Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Um Par Perfeito, diferentemente do que se possa imaginar, é formado por dois seres imperfeitos, com limitações, carências e fraquezas. Onde o sorriso de um preenche o vazio do coração do outro, trazendo felicidade aos dois.

O amor transforma as relações e estimula os pares a oferecerem o seu melhor, para que o outro possa vivenciar a plenitude, a partir de sua união.
Pares perfeitos nascem em diversas formas, gêneros e matérias. Não se limitam a pessoas, nem sequer obedecem regras.

Aos pares, as virtudes se intensificam e as diferenças tornam-se irrelevantes. A união de dois, cria algo único, mas intensamente poderoso. A fusão de suas características os complementa, a simples presença do outro os engrandece.

Talvez por isso, algumas das melhores coisas da vida também sejam aos pares, como sol e mar, goiabada com queijo, filme com pipoca…

Mas algumas individualidades desse mundo são divinamente sublimes e possuem o dom de formar pares perfeitos em diferentes combinações. Assim são a lua, o fogo, o chocolate e principalmente, o vinho.

Neste dia dos namorados a Vinícola Fazenda Santa Rita convida você para brindar o seu amor, harmonizando o vinho ou espumante de sua preferência, com um elemento que o torne ainda mais especial, assim como você se sente junto ao seu Par Perfeito.

Com qual destas combinações você e seu amor preferem celebrar o Dia dos Namorados?
Vinho e Lareira;
Vinho e Peixe;
Vinho e Chocolate;
Vinho e Luar;
Vinho e Balada;
Espumante e Morangos;
Vinho e rosas.

 

Dia dos Namorados – Vinícola Fazenda Santa Rita
Par Perfeito

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio