Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Os Espumantes Casa Portuguesa Brut Rosé e o Espumante Villa Açoriana Natural Nature, da Vinícola Fazenda Santa Rita, receberam do Concurso Brazil Wine Challenge, medalhas de prata no início de junho/2016. O concurso é realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e pela Revista Adega e reuniu rótulos da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Hungria, Itália, Nova Zelândia, Portugal e Uruguai, consolidando-se como um dos mais importantes das Américas.

Das 623 amostras inscritas, 30% foram premiadas, ou seja, 187 medalhas, sendo quatro Grande Ouro, 113 Ouro e 70 de Prata. O Brasil, por ser o país sede e reunir o maior número de amostras inscritas, alcançou 114 medalhas, seguido por Portugal com 34, Uruguai com 12, Argentina com 10, Chile com sete e Alemanha com três. Austrália, Estados Unidos, França, Grécia e Nova Zelândia obtiveram uma medalha cada.

Saiba mais sobre o concurso AQUI.

 

 

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio