Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

O Espumante Casa Portuguesa Brut Rosé, da Vinícola Fazenda Santa Rita, recebe sua terceira medalha de ouro. Desta vez, através do Concurso Vinandino, que é realizado na Argentina a cada dois anos pelo Instituto Nacional de Vitivinicultura e pela Associação de Profissionais em Enologia Alimentos da Argentina. Este concurso ocorreu entre os dias 14 e 18 de setembro deste ano.

Depois dos dois primeiros reconhecimentos, também através de medalhas de ouro, dos concursos Challenge International du Vin, na França e do Concours Mondial de Bruxelles, realizado na Itália, esta terceira medalha de ouro vem para afirmar ainda mais a qualidade do espumante.

Participaram da avaliação, juízes internacionais, que são profissionais de enologia, assim como jornalistas especializados da mídia Argentina e internacional de renome. Estes, analisaram os perfis e as virtudes dos produtos vitivinícolas participantes.

A Vinícola Fazenda Santa Rita reconhece que as competições de vinho são uma ferramenta promocional que impactam de forma positiva a indústria mundial do vinho.

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio