Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Quem em sã consciência bebe vinho apenas por beber? Isso realmente existe? Convidamos você a fechar os olhos e imaginar que está abrindo uma garrafa desta bebida encantadora, depois continue lendo esse artigo…

 

Agora, que você já fez essa experiência, avalie em que lugar você estava, como era o ambiente e em especial, alguém lhe fazia companhia? Apostamos que na maioria dos casos, o lugar e o ambiente imaginados eram aconchegantes, de luz média a baixa, quem sabe até em frente a uma lareira e a companhia… aquela pessoa que você ama e que gostaria de estar perto nesse momento. Acertamos? Esperamos que sim.

 

É por esse encantamento e suas fantasias que o vinho traz consigo que a Vinícola Fazenda Santa Rita quer proporcionar aos românticos de plantão algo ainda mais profundo, não só a experiência do beber, mas do degustar, do fazer sentir, do saborear, de dividir, de apreciar, de aprender, enfim, a Vinícola Fazenda Santa Rita quer oportunizar aos casais uma experiência cultural em forma de sedução.

 

Pensando nisso, realiza no sábado, dia 11/06 uma visitação especial na Vila Açoriana da Vinícola. Um passeio dedicado somente aos casais, essa visitação promete se diferenciar pelo tema, que envolve o mundo do vinho aos corações apaixonados. As vagas já estão esgotadas, mas para você que ficou interessado em visitar a Vinícola, pode fazer sua reserva para as visitas mensais. A próxima será no dia 25/06, para reservar ligue na Loja da Vinícola (54) 3232.0563.

 

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio