Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Após um longo e programado tempo de espera, a linha de entrada de vinhos finos da Vinícola Fazenda Santa Rita está prestes a ficar completa.

Lá se vão onze anos, desde que a implantação da infraestrutura para produção de uvas, como a construção de casas, galpões, sistematização da área e construção de drenagens começou a ser executada em 2005, sendo sucedida pela plantação dos vinhedos em 2009.

Durante todo o período de planejamento e espera, a direção da Vinícola Fazenda Santa Rita já tinha em mente quais seriam os vinhos a serem produzidos e apresentados ao mercado. Uma convicção que vem provando a todos, a importância do planejamento estratégico, acompanhado do espírito empreendedor para romper barreiras e fazer acontecer.

Já na primeira safra de vinhos, lançado em 2012, com a conquista da primeira premiação internacional, sabia-se que um destino grandioso estava reservado para esta primorosa produtora.

Uma Vila Açoriana, então, passou a ser preparada como palco para os grandes triunfos. Uma a uma, cada linha de produtos foi pensada, projetada e desenvolvida, sempre com a premissa da excelência como base. Nada menos do que a excelência seria aceito.

Essa definição tornou-se regra, desde muito cedo!

Eis que em fevereiro de 2016, a Vila Açoriana da Fazenda Santa Rita, literalmente, foi inaugurada. A partir desta data, a magnitude do projeto inicial passou a ser contemplado; produção de uvas e confecção de vinhos sendo realizados no mesmo espaço, sem mais transportes ou deslocamentos da produção.

Entretanto, nem todas as linhas de produtos estavam completas. Havia ainda, mais algumas etapas do seu planejamento pela frente.

 

Lançamentos 2016

 

Peça-Patrocinada-Teaser

Acompanhando o Lançamento da Safra 2016, dos já tradicionais vinhos brancos Chardonnay e Sauvignon Blanc e dos tintos Merlot e Pinot, chega pela primeira vez às prateleiras o Vinho Fino Rosé Seco Fazenda Santa Rita, completando assim, os cinco vinhos da linha de entrada.

Nesse mesmo caminho, porém, na linha de espumantes, será lançado o Casa Portuguesa Brut Branco, acompanhando o premiadíssimo Rosé, que com quatro premiações internacionais de altíssima importância, teve pronta aceitação e reconhecimento do mercado.

Já na linha Premium de Vinhos Finos, a Vinícola Fazenda Santa Rita apresenta a versão Safra 2015, do consagrado Merlot Família Lemos de Almeida, um dos mais procurados e respeitados vinhos da produtora.

Todos estes lançamentos deverão chegar ao mercado em setembro de 2016.

Para mais informações e reservas de produtos para revendas, entre em contato com a Loja da Vinícola, pelo telefone (54) 3232-0563.

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio