Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Participamos do III Seminário Internacional de Fruticultura. De 18 a 20 de maio, a Casa do Povo, em Vacaria/RS, foi palco do evento que se consagra como uma oportunidade onde o público pode presenciar a apresentação de conceitos inovadores na produção de maçã, com confronto de ideias e conceitos de renomados pesquisadores em nível mundial.
Na oportunidade, realizamos degustação dos nossos vinhos em um stand da feira específico para Vinícolas.

 

 

Fabiano Mussatto, vice-presidente da Agapomi, organizador do evento, acredita que correu tudo conforme o projetado inicialmente. “Estamos contentes. Os palestrantes e o nível dos temas abordados foram melhores que o previsto. Fomos surpreendidos pela qualidade das palestras, conteúdo e disponibilidade dos palestrantes. O público veio, tivemos mais de 350 inscritos, pessoas participando interessadas, isso é muito gratificante. A sensação é de dever cumprido e agradecer pelo sucesso do evento”.

 

Leandro Bortoluz, um dos idealizadores deste evento afirma: “Era tudo o que eu sonhava, com certeza! Mais uma etapa realizada, agradecido pela confiança de todos, da equipe organizadora, patrocinadores, expositores, participantes em geral. Todo o crédito é pouco, pois confiaram neste evento. Com a vinda de pessoas de fora, como as que estiveram aqui, os mais renomados nomes descritos nas pesquisas de diversos países, dando a oportunidade ímpar de trocar experiências, aumentar a nossa rede de conhecimento e de relacionamento, fazendo com que a gente possa abrir portas para novos negócios, isso significa muito para o setor e é um ganho imenso para o produtor. E nós estamos junto, contribuindo para a pesquisa do produtor e apoiando sempre. Graças a eles este evento aconteceu. E a todos o nosso agradecimento.

 

O Seminário Internacional de Fruticultura acontece de três em três anos. Sua quarta edição, acontecerá em 2019.

 

Fonte: http://www.fruticultura.agr.br/

Fotos: Saulo S. Vargas

 

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio