Share on Facebook306Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Há um ano o sonho se tornou realidade. A Villa Açoriana da Fazenda Santa Rita materializava no dia 13 de fevereiro de 2016 sua busca pela excelência com uma grande festa que marcou a inauguração da sua própria Vinícola, a Vinícola Fazenda Santa Rita.

Excelência que não está inserida somente nos vinhedos, na uva e nos vinhos, mas também no controle de sua produção, assumindo 100% do processo. Naquele dia, nascia um grande empreendimento para os Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul e que tem movimentado o setor vitivinícola e de enoturismo da região.

Ao longo deste ano, muitas pessoas tiveram a oportunidade de visitar a Vinícola, conhecer em detalhes a cultura açoriana, através dos passeios guiados por toda a Villa Açoriana, que abrange além dos 1.175m² da Vinícola, também a réplica da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a qual está localizada na Lagoa da Conceição em Florianópolis/SC e passeio de trenzinho pelos vinhedos.

A beleza e a riqueza cultural do espaço chamam a atenção dos que ainda não a conhecem e encanta aqueles que já passaram por lá. O objetivo continua o mesmo, cultuar a tradição açoriana nos Campos de Cima da Serra, a fim de que não se percam as origens familiares através do tempo.

Fica o agradecimento a todos que compartilham desde então a nossa história!

Vinícola Fazenda Santa Rita. Nos detalhes, a excelência.

Confira algumas fotos do evento de inauguração realizado em 13/02/2016:

 

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio