Share on Facebook714Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

 

Em gratidão e honra às suas tradições familiares e de fé, a Fazenda Santa Rita celebrará no próximo dia 11 de março de 2017, a 1ª edição da Colheita de Santa Rita.

Todas as bênçãos proporcionadas pela Santa Padroeira da Fazenda serão lembradas e agradecidas, em comemoração especial a mais uma safra abençoada, farta de frutos saudáveis e de altíssima qualidade.

Desde a memorável data de 1748, quando os primeiros casais açorianos chegaram ao sul do Brasil, tamanha tem sido a luta de seu povo e tão grandiosas as suas conquistas, que jamais poderiam deixar de dar graças aos céus, a Deus, senhor de todas as coisas e em especial a intercessão de Santa Rita.

Diversas atividades laborais foram responsáveis pelo sustento das famílias açorianas, em solo brasileiro, ao passar dos anos. Pecuária, agricultura, comércio, indústria… O povo açoriano, que assim como o brasileiro jamais foge à luta, empregou o seu suor e as suas esperanças em terras até então desconhecidas, que aprendeu a tratar como suas.

As mudanças em suas vidas foram altamente significativas. Mudanças culturais, de hábitos alimentares e também de comportamento, fizeram que por todo o sul do Brasil o desenvolvimento gerado por estas famílias se ramificasse de forma rica e diversificada.

Entretanto, muitas de suas tradições foram guardadas e protegidas com afinco. Os valores familiares, a devoção cristã, o amor pela terra, o cultivo das vinhas… Esta última em especial, é o elo entre a Vila Açoriana da Vinícola Fazenda Santa Rita e a sua pátria mãe, Açores.

E foi por este amor, que após um longo período de muito trabalho, diversificando culturas, atividades e negócios, que a centenária Fazenda Santa Rita passou a cultivar vinhas com altíssimo padrão de excelência, para enaltecer suas origens e brindar as suas vitórias.

Nesta ocasião, você está convidado a participar da celebração da 1ª Colheita de Santa Rita, através de uma Visitação Especial à Vila Açoriana da Fazenda.

Faça parte desta história, realize conosco o ato simbólico da colheita de uvas em homenagem à Santa Rita. Será uma experiência única e memorável!

Para participar, entre em contato com a Loja da Vinícola pelo telefone 54 3232-0563 ou mande e-mail para contato@vinicolafazendasantarita.com.br e faça sua reserva*.

Colheita de Santa Rita
Trabalho e devoção para a colheita de bons frutos.

 

*Importante:

– Informações sobre valores, consultar através dos contatos acima citados.

– O transporte para as visitações à Vila Açoriana da Fazenda Santa Rita é feito, exclusivamente, por meio de veículos contratados pela Vinícola. Com saída da frente da Loja da Vinícola, na Avenida Militar, 858, em horário preestabelecido. Portanto, visitantes em veículos particulares ou sem cadastro prévio não serão recebidos.

Vinícola Fazenda Santa Rita

A Vinícola Fazenda Santa Rita está localizada nos Campos de Cima da Serra/RS e é uma centenária e tradicional empresa do agronegócio